Desenvolvedor Backend Python - Squad B2B

São Paulo, State of São Paulo, Brazil · Plataforma Digital

Description

O Magazine Luiza completa 60 anos de idade este ano e é uma das maiores empresas do país. Mas não somos apenas um grande conglomerado com 800 lojas físicas, e-commerce, financeira e demais negócios – somos a 6ª melhor empresa para trabalhar no Brasil e hoje das poucas empresas de varejo com a operação rentável, fato que se reflete no nosso desempenho financeiro, por exemplo – nossas ações cresceram 502% em 2016, o maior salto percentual do ano registrado na Bolsa de Valores.

Estamos em um momento muito especial: de transformação digital. Passaremos de uma empresa de varejo para uma empresa de tecnologia com pontos físicos e calor humano para os consumidores. Este é um dos desafios do Luizalabs - laboratório de P&D e responsável pela plataforma digital do Magazine Luiza. Temos grandes projetos pela frente nessa empreitada e isso é o que nos motiva em um propósito comum: revolucionar a forma como conhecemos o varejo e encantar o coração dos clientes.

Temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano, lutando para sempre romper barreiras que diminuam nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.

Buscamos desenvolvedores que queiram fazer parte do nosso time de B2B no escritório de São Paulo e que sejam apaixonados por construir sistemas distribuídos e aplicações de alta performance; que estejam dispostos a fazer experimentações em larga escala e utilizar a nossa grande base de clientes e empresas para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Requirements

Desejável:

Diferenciais:

Benefits

Apply for this job